23.8.13

TAREFA DO PROJETO VERÃO 2014

O que te fez querer mudar?

Tive minha segunda bebê a 5 meses, e no período da gestação relaxei totalmente. subi na balança e vi um número com 3 dígitos  o que me deixou em alerta. Logo a Catarina vai começar a andar e eu vou ter que ter disposição para acompanha-la.
Também quero recuperar meu peso e corpo antes de ter engravidado. 


O que você faz para que essa mudança se realize?


Tenho total apoio e parceria do meu esposo Henrique de Paiva, nos inscrevemos na academia, e vamos no mínimo 4 x por semana. 
Mudança também no consumo de fast-food e pizza que é nossa perdição.
Comprinhas de cereais, muitas frutas, verduras e legumes, a reeducação alimentar precisa e esta sendo

 feita.

Como que você conheceu os blogs lights? E o Desapega Fast-food?

Passeando pela net encontrei um post da Fabi Lange Brandes no seu blog http://paradagg.blogspot.com.br/, e serviu como uma inspiração. Conheço a Fabi a muitos anos e ja acompanho toda mudança. Fiquei empolgada.

O que te fez querer participar do Projeto Verão 2014?


Acima de tudo uma forma de incentivo  acompanhar as vitórias e desafios das meninas, tendo orientação e exemplos a seguir.

Qual sua meta pro projeto e como você lida com ela?


Minha meta é chegar nos 78 kg eliminando assim 23,7kg
Bem desafiador, mas preciso persistir, e sei que com a nova alimentação e exercícios físicos vou conseguir.


13 comentários:

  1. Ola vim te conhecer pois a Fabi indicou!!
    Ja to seguindo!! força para nos!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, estou te seguindo também... vamos que vamos

      Excluir
  2. uhules...... meu bloguinho aqui indicado.... :)
    vais ver que agora muita gente vem aqui, postei sobre seu blog no meu hj... e que somemos forças pro nosso projeto verão 2014
    beijos linda adoro vc

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    vim parar no seu blog por indicação da Fabi..
    não desista jamais de seus objetivos por mais que pareçam difíceis! as mudanças necessárias voce ja esta fazendo, parabéns
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, a Fabi virou minha musa inspiradora, entrei nessa batalha. e as mudanças ja estão entrando na rotina. obrigada pela força

      Excluir
  4. Ola que bom que resolveu mudar e tem mesmo uma super inspiração, a Fabi, então como ela seja uma guerreira, e com foco e determinação você vai conseguir sim!
    Beijokas e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nathy, mudar se tornou indispensável, agora como vc diz é questão de foco e determinação. é bom poder contar com o apoio de vcs bjss

      Excluir
  5. Ca-ra-ca! 23 quilos! Não é muito não, flor? Seu rostinho na foto é tão fininho... Força aí!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ana, é sim muitão, estou no corre corre pra alcançar e sem desanimar.

    ResponderExcluir
  7. Oi,vim conhecer seu cantinho e amei! ja estou seguindo! aguardo sua visita! e espero poder estar sempre aqui te incentivando!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer seu blog por indicação da Fabi! Estou seguindo para voltar mais vezes. BJks

    ResponderExcluir
  9. Oi! Também tô participando do Projeto e vim conhecer um pouquinho mais da sua história!!! Vamos juntas rumo aos nossos objetivos!!! Bjs. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)