26.8.13

Dieta

O nome as vezes assusta, mas depois de muitas conversas, leituras e um bate papo rápido com o meu avaliador físico, decidi encarrar essa dieta que é uma dieta desintoxicante. 

O que muito me agradou é do fato de ser um cardápio popular (fácil de achar e barato)
Outro ponto que merece destaque, é o adicional de frutas, legumes, carnes, carboidrato e leite... tudo a seu tempo.
 Vai funcionar para melhorar meu metabolismo...

e começa assim


Ingredientes Sopa
  • 02 folhas de louro;
  • 01 Berinjela;
  • 02 Nabos;
  • 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
  • 02 Pimentões;
  • 01 Repolho Grande;
  • 02 Tomates;
  • 01 Aipo (Metade se for grande);
  • 02 Cenouras;
  • 02 Xícaras de vagem picada;
  • 02 Tabletes de Caldo Knorr;
  • 03 Dentes de Alho;
  • 04 Jilós grandes;
  • Sal e Pimenta do Reino.

Modo de Preparo:
  1. Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.
  1. Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal).
  1. Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

1º Dia de dieta
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.


então la vou eu


6 comentários:

  1. Oi florzinha
    acho que seguir por um tempo curto pode até fazer bem pra dar aquele UP.
    Mas por muito tempo, acho restritiva demais
    mas força aí no seu projeto
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oie.... acho que é muito boa a atitude, mas temos que ver quanto tempo vais seguir isso... tudo que é restrito demais, é perigoso... força e fé amiga
    beijos e lindo dia
    ps: vai nas configurações do teu blog e tira as letras verificadoras de comentários.... tá? beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Fabi, tudo precisa de um começo... Pois é ela é so pra uma semana mesmo, so para dar um start... e eu to procurando as letras verificadoras de comentários

      Excluir
  3. Amore!!!!!!!
    que bom que se ta comigo hein!!!
    fiquei muito feliz em receber seu email!!!!
    bora la juntas ok!!!
    cuidado com essas dietas loucas viu!!!!! a gente se priva demais ai desiste facil ok!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo com essas dietas restritas, faço uns dias e depois acabo exagerando...
    Adorei seu blog to te seguindo passa conhecer o meu tbém bjs

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo seu blog agora, já estou te seguindo...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)