30.8.13

5° Dia

5º Dia de dieta
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.



Pois bem a pessoa aqui tem alergia ao tomate e agora??



se eu comer essa porção de tomate sugerida fico bem dodói:(

Minha alergia aparece da seguinte forma, inchaço na boca e sensação de garganta trancada e muita mais muito mancha no corpo todo, que por sua vez abre erupções cutâneas  Isso so acontece com o tomate cru e fresco, assado cozido eta posso comer, moderadamente. 

Então o plano B consiste em preparar aquela salada maravilhosa com acelga, alface, cenoura e beterraba. Acompanhando por uma laranja.

Pra compensar um suco super maravilhoso... a diferença é que eu não coo não...

e a dieta segue.. fui me pesar e a balança esta sem bateria ( afffff ) agora vou na farmácia para me pesar e procurar bateria para trocar.

11 comentários:

  1. Oie!
    nossa que chato essa alergiia
    mas voce está fazendo uma troca inteligente
    acho melhor não pesar na farmácia, porque vai dar diferença
    compra a bateria e pesa amanhã
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ruim hein!!!!!!
    Mas sera que nao pode substituir por outra coisa???
    Beijos amore e se cuide ok!

    ResponderExcluir
  3. adorei a receita do suco!! Vou experimentar!
    beijos e força na dieta!
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. então substitui o tomate, uai.... e avisa pro teu médico/nutri que vc não pode comer tomate de jeito nenhum, tá amore? obrigada pelas palavras no blog, eu adorei
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que terrível ter alergia á algo tão saboroso. Tenho alergia a camarão.Da vontade de chorar com uma coisas dessas.
    Bjos
    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe sempre fazia sucos pra mim com cenoura e beterraba qdo eu era criança e eram deliciosos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa, alergia a tomate, que ruim...
    Mas é isso mesmo, tem que substituir...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,nossa deve ser muito ruim ter alergia ao tomate :( .. mais sempre temos que ter o plano B!! vai dar tudo certo!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Se tem alergia, substitui por outra coisa! O que importar é seguir com opções saudáveis!

    Vim conhecer o seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Maristela!
    Eu sou a Fá, e acabo de conhecer seu blog.
    Também estou na luta contra a balança e acredito que aprendemos muito umas com as outras.
    Vou te acompanhar e também fazer meu melhor para eliminar os Kg indesejáveis!!! rsrs
    Bjnho

    mudancaseconquistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)