28.8.13

3° Dia

Bom meninas primeiramente vou postar umas fotos do q esta sendo consumido por esse corpitcho



Ontem ainda comi uma batata cozida, depois passei na manteiga e joguei ervas. (estava no cardápio.
Estou bebendo mta água, suco, e chás.

Hoje eu até pensei sera q estou de dieta? Pois eu não sinto fome... e fiquei sismada

Mas vamos para o terceiro dia né..... 

3º Dia de dieta
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.  


5 comentários:

  1. Heheh
    dieta não significa passar fome, pelo contrário, quando passamos fome, tem algo errado!
    que bom que está se adaptando bem (:
    com certeza terá lindos resultados
    beijos

    ResponderExcluir
  2. opa, é isso aí amiga, sem passar fome é que se faz ra, pra não ficar bitolada depois... linda sua sopa amiga..... vc tá com tudo,vai ver o quanto a balança vai sorrir pra ti....
    esse blog tá um capricho só, viu?
    beijoka

    ResponderExcluir
  3. que lindo amiga!!!!!!
    e isso ai!!!!
    ta certinha!!!!!!!
    to gostando de ver suas conquistas viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. As fotinhos estão lindas mesmo.
    Força amiga que é isso ai, melhor ainda é estar sem fome e nem achando que esta de dieta, que delicia hem.
    Beijokas e vamos que vamos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,alimentação ta linda e certissima!!
    daqui a pouco ta fininha fininha !!! grande beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)