29.8.13

4° Dia

HOJE É DIA DE BANANA




sim meninas a dieta continua em dia, e hoje tem mta banana no cardápio.
No Café da manha, bati uma com um copo de leite
agora para tarde vou fazer uma banana assada com canela... (adoro)


ainda encontrei fotos que dizem dos benifícios da Banana e vamos la então


4º Dia de dieta
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.








5 comentários:

  1. Eu ja tinha visto em alguns sites os beneficios da banana viu!!!
    E eu amooooooooooooooo!!!!!
    eu te mandei o email mas acho que se nao conseguiu abrir!!!
    pq tentei abrir aqui no meu trabalho e nao consegui!!!
    vou te mandar denovo ta!!!
    beijos amore e força ai para voce!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa hoje é o dia que era mais aguardado por mim nessa dieta, de banana e leite rsrs
    banana é mara, satisfaz bastante né! e com canela fica top!
    parabéns pelo foco, aguardo curiosa os resultados dessa semana
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu como uma banana prata com canela todos os dias. BJks

    ResponderExcluir
  4. eu adoro banana... ainda mais com canela, além do que, a canela tbm dá uma acelerada no metabolismo, né gatíssima? beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Impossível não gostar de banana eu amoo e meu bb tb ja parece ser a fruta favorita dele rss. Interessante essa sua dieta, te desejo bons resultados obrigada pelas palavras lá no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)