27.4.11

A importância de se ter com quem conta


Nada mais aconchegante do que uma palavra bem colocada, uma atenção desprendida em forma de carinho. Nada mais perfeito que o silêncio compartilhado, somente na intenção de estar junto.
E nossa como é bom se sentir cuidado, com pequenas coisas do tipo: Já almoçou, ta se alimentando direito, esses pequeninos gestos são a prova do afeto, do querer bem.

O Significado De ter alguém do “lado” esta em confiar em alguém, sempre ter uma ajuda, alguém pra estar do seu lado quando você esta triste e se sentindo sozinha, é um sorriso franco, uma pessoa que você pode confiar seus segredos mais preciosos, alguém que quando você estiver feliz complete seu sorriso.
Ver em alguém a surpresa por uma atitude tomada, e ouvir tenho orgulho de você, são os tipos de coisas q nada nem dinheiro algum paga.
É fundamental ter pra quem contar nossas desilusões, amenizar o sofrimento compartilhando cada experiência vivida. É prazeroso também ter tempo de sorrir de cada pequena lembrança do passado, ou as novidades como o novo corte do Cabelo do Cachorro (TinTin Fico bonitinho) é pra que carinho maior do que criar um torneio de Dominó entre Três pessoinhas? Essas ações fazem toda a diferença.

E Li no livro de Betsy Taylor O que as Crianças Realmente Querem que o Dinheiro Não Compra, que o que cada criança precisa é Atenção, um tempo para elas. E sendo Franca isso é o q cada um de nos precisamos.
Você foi e continua sendo fundamental nesse percurso da minha vida, me deu apoio, foi a palavra amiga o conselho reparador, e o silêncio que me fez crescer. Muitas vezes quando preferiu não comentar sobre algo você mostrou que sabe ser discreto, que é uma qualidade super agradável.

Me orgulho em ter vc como o Arcanjo o anjo guerreiro, é uma pessoa corajosa, que sabe se colocar entre certo, verdade e justiça, vc sempre falou comigo sem medo de me ferir, até me alertando com o – você pode não gostar ou achar ruim –

Tenho a maior consideração todo um bem querer por você, por sempre estar do meu lado. 

Simplesmente Obrigada

E tomara que eu possa um dia retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)